Wednesday, June 27, 2007

Dor

Quando a Pulga tinha 4 anos eu trabalhava por turnos e, ao mesmo tempo, estava a acabar o curso o que fazia com que, quando estava no turno da noite, passasse uma semana sem os ver, já que tinha aulas às 8h da manhã e depois ia directa para o trabalho de onde só saía cerca da 1:30h da manhã.
A faculdade era perto da creche da Pulga como tal um dia, duma dessas semanas de "turno da noite", um dos professores faltou e eu fui a correr até ao infantário para ver a Pulga.
Para não baralhar as outras crianças, uma das educadoras foi buscá-la à sala enquanto eu esperava ao fundo do corredor.
Pouco tempo depois lá sai ela toda contente da sala, quando me viu parou durante um bocado, olhou para mim e depois veio a correr:

- Ainda bem que vieste, já não me lembrava bem da tua cara!!!....

Nessa semana já não voltei às aulas...

No comments: