Sunday, May 13, 2007

Sem comentários!!!......


Aos 20 anos a pulga tem que ir comprar uma placa "A0" de K-Line (será que é assim que se escreve? Não sei, mas é uma espécie de cartolina muito grossa que ela usa para os trabalho da faculdade!).

Vai, com uma amiga, de VW Polo até à Papelaria Fernandes. O problema é, como meter a placa "A0" dentro do Polo?

Uma delas entra para a mala do carro e a outra vai empurrando a placa pela porta. Suaram..., empurraram..., torceram..., fizeram uma ginástica danada..... mas, finalmente conseguiram!!!!.... A placa estava dentro do carro!!!....

Quando chega a casa pede ajuda ao pai, a placa é enorme e, sózinha, não consegue mesmo tirá-la do carro, mesmo com a ajuda da amiga foi uma aventura pô-la lá dentro como vai ser agora para a tirar????

O pai, quando chega junto do carro, abre a mala e upsss, a placa sai, logo à primeira, sem qualquer dificuldade!!...

- Eu não acredito, porque é que não me lembrei de abrir a mala do carro e pôr por aí a placa?....

Eu juro que a minha filha não é, nem nunca foi, loira!!!... quando muito posso dizer que nasceu sem cabelo e ficou assim até perto do ano, mas acho que não é o mesmo que ser loira, ou será!?!?!?....

Sem comentários!!!......

No comments: