Wednesday, April 17, 2013

Composição nr. 2 da Pulga "Quando Eu TENHO Coisas Para Fazer!"

Quando eu tenho coisas para fazer, vou brincar com as minhas Barbies e com os meus Kennes, ou com as bonecas, ou vou para o pátio andar de patins e saltar à corda e brincar no meu saltitão. A maior parte das vezes, eu e o meu irmão Papucha, começamos a jogar futebol ou andebol mas, de vez em quando, eu e ele, nós pegamos em duas colheres de pau e uma bola e tentamos marcar golos nas balizas do outro.
A maior parte das vezes eu começo a mimínhos aos meus pais.
Eu também gosto muito mas é de ver as cassetes, mas há um problema, que é muito grande, que é que eu tenho muitas cassetes de vídeo e por isso eu nunca sei qual é que hei-de ver
se é a dos Aristogatos, do Aladdim, ou Bambi ou o Livro da Selva, da Bela e do Monstro, a do Peter Pan, a do Moffli, da Alice no País das Maravilhas, a dos Ursinhos Carinhosos 1, 2, 3 a do Moffli 4 ou a da Branca de Neve, etc.
Eu nunca sei qual hei-de ver e é sempre uma discussão entre eu e as cassetes.
Mas depois eu acabo sempre por me chatear com elas!


Pulga

1995/05/31

No comments: