Wednesday, April 17, 2013

Composição nr. 1 da Pulga "Quando Eu NÃO Tenho Nada Para Fazer!"

Quando eu não tenho nada para fazer, vou sempre chatear os meus pais e o meu irmão para eles virem jogar comigo às cartas ou às Damas ou aos Pares Amigos, etc., e nada! eles nunca querem jogar porque o meu pai está ou a trabalhar ou a jogar no computador e a minha mãe, a maior parte das vezes, está sentada no sofá a ver telenovelas mas, de vez em quando, está a estudar ou a jogar às cartas no computador ou, se não, a trabalhar e a estudar. E eu ali toda irritada sem saber o que fazer, sem saber o que dizer!
De vez em quando, eu vou lá para ao pé da minha mãe ver televisão ou ler livros ou, se não, como eu tenho dois computadores, se um deles está livre, eu vou jogar.
De manhã, quando eu acordo, se eu não estiver sem fazer nada, vou tomar o meu pequeno almoço, depois vou-me vestir e quando já estiver vestida, vou jogar computador ou vou para a sala de condomínio ou para o pátio brincar com a Natacholas (Natacha).
E assim já tenho o que fazer à noite e de dia quando acordo porque eu tenho aulas que começam às 13h e 15min., terminam às 18h e 15min. e o intervalo começa às 15h e 30min. e termina às 16h e 0 min.

Pulga

1995/05/31

No comments: