Friday, August 16, 2013

Já têm férias marcadas para o ano que vem?

Era 6a feira e fomos jantar a casa da Pulga. No meio da conversa ela perguntou "Já têm férias marcadas para o ano que vem?"

"Por acaso até temos, acho que é na altura dos feriados de Junho!!!!!......"

" Mas lá para Fevereiro não têm nada, pois não?" Perguntou ela olhando para uns papeis que tinha na mão! 
http://hypescience.com/baixos-niveis-de-vitamina-d-podem-causar-problemas-na-gravidez/

Perguntei se eles iam a algum sítio e se era para nós ficarmos com o Sapinho durante uns dias (era bem bom!!!!!)

A Pulga respondeu, pedindo ajuda com o olhar, para o seu mais que tudo que, ao estilo divertido e animado dele, respondeu logo:

"Eu por mim estou a pensar tirar uma licença daquelas.... ai como é o nome????  maternidade, ...., paternidade, .... uma coisa asssim, tu acho que também vais precisar de lá estar!"
 
Eu disse logo, com o coração aos pulos: "Não temos nem vamos ter entre Janeiro e  Março!!!!!!!......YES !" (quando foi do nascimento do Sapinho, tínhamos férias marcadas para Itália cerca de 3 semanas antes e eu passei o tempo todo em pânico a pensar que ele nascia antes de nós chegarmos).

Já andava desconfia porque, para além de andar sempre com roupas largas, a Pulga já está com o "tique" de estar sempre com a mão na barriguinha. Não disse nada porque achei que, como estava no inicio, ainda não deviam querer dizer.

EU VOU SER AVÓ OUTRA VEZ  EM FEVEREIRO!!!!!!!!!!

O avô ainda demorou um pouco a digerir, mas finalmente entendeu do que estávamos a falar, até porque, ela mostrou a 1ª ecografia :D e, apesar de ter ficado todo contente, também ficou preocupado  por  causa da crise. Se ficarmos  à espera do momento certo, acabamos por nunca fazer nada!!! ! 

Graças às novas tecnologias, a Pulga ligou ao Papucha e, enquanto falavam ela conseguiu mostrar a imagem da ecografia para ser ainda mais real a descrição do fantástico evento!!!!!... 

O tio também não acreditou à primeira mas agora andamos todos animadíssimos ;) Já estou a contar os dias........









































No comments: