Monday, June 25, 2012

Finalmente o Papucha tira um dia para "arejar"!

Ando muito preocupada com o Papucha!...
Ele anda a trabalhar de mais e a descansar de menos.
Esteve a trabalhar 24 ou 25 dias de seguida (sábados e domingos incluídos), sem uma folga e a dormir umas 4 ou 5 horas por noite!
Não deixou de ir aos treinos de andebol, mas ia e voltava de novo para o trabalho. Isto não é vida para ninguém e, principalmente, não faz nada bem!
Enquanto somos jovens, achamos que somos imortais!!.... Mas não é bem assim, o corpo humano não é elástico e precisa ser bem tratado!!!...
Até os nossos almoços foram quase na totalidade eliminados (bom, acho que estou a ser injusta, durante todos estes dias, ele veio almoçar comigo mais de metade das vezes, vinha era a correr!!!....).
Fui à farmácia pedir alguma coisa que o ajudasse. Sei que não há medicamentos milagrosos, se não nos cuidarmos, os medicamentos só por si, não fazem nada, mas pronto, estava tão preocupada, sentia-me tão impotente e triste por ver o meu filhote assim, que achei que, pelo menos, umas vitaminas e uns sais minerais poderiam dar uma ajudinha!
Finalmente este fim de semana, ele foi, com um grupo de amigos, passar o São João à Figueira da Foz!!!....
Eu praticamente não o vi mas, pelo menos, fiquei feliz por saber que ele estava com amigos e a distrair-se!!....
Foi pouquinho, já que no domingo, voltou direto para o trabalho e esteve lá até à 1h da manhã mas, mesmo assim, já foi alguma coisa.
Hoje, já percebi que também não vem almoçar (ele disse que ligava a dizer se vinha ou não, já são 11:40h e ainda não disse nada...) mas gostei de ver a cara dele ontem quando chegou, já vinha com um ar mais "fresco".

No comments: