Tuesday, September 4, 2012

O 1º Anúncio da Pulga Publicado Numa Revista!....

Esta semana, apareceu nas revistas "cor de rosa" um anúncio de página inteira integralmente feito pela Pulga!!!...
O primeiro trabalho dela como "Designer Profissional" publicado numa revista!!!.... (ela já fez vários trabalhos mas para pessoas conhecidas, o que quer dizer que não recebeu nada e nenhum foi publicado em revistas de distribuição a nível nacional!!!....)
Claro que corri para a tabacaria para comprar aliás, como ela avisou com quase 15 dias de antecedência e não sabia o dia certo em que a revista aparecia nas bancas, andei todos estes dias a entrar em tudo quanto era quiosque ou tabacaria, a folhear várias revistas para ver se encontrava o anúncio dela!!!....
FINALMENTE ontem encontrei a revista e comprei logo duas!!.... Uma para mim, para poder mostrar a toda a gente e outra para ela!!!...
O marido passou cá por casa ontem depois do jantar e ficou muito espantado quando lhe mostrei porque ela não tinha dito nada. Mesmo antes de eu dizer que tinha comprado duas revistas ele perguntou logo, com um ar todo orgulhoso, se podia ficar com aquela revista!!!....
Quanto à minha revista, depois de mostrar a toda a gente, acho que vou emoldurar e pôr na parede do antigo quarto dela, que eu arranjei como quarto de visitas e sala de costura :).
Como se não bastasse, numa das reuniões da empresa com os comerciais e elas (as duas designers), o "Chefão" disse que aquele era o melhor anuncio do restaurante feito até à data. YESsssss!!!!

No comments: