Thursday, August 9, 2012

A Pulga e a Prótese Dentária

Tinha quase 4 anos a Pulga, quando fomos acampar pela primeira vez.
Eu tinha mudado de emprego em Junho, como tal não tinha direito a férias, por isso a Pulga e o Papucha foram com o pai tios e primos acampar para o Parque de Campismo do Serrão, perto de Aljezur, onde eu ia todos os fins de semana.
Foi fantástico para todos, aliás acho que já falei disso aqui.
Um dia, quando antes de ir para a cama, foi lavar os dentes juntamente com a Tia N., apesar desta se ter esforçado muito por disfarçar que tinha uma prótese, a Pulga, como sempre muito atenta a tudo o que a rodeava, não deixou escapar o momento em que a tia, tirou a prótese e, com a mão à frente, tentava lavá-la.
"Olha, tão giro! Os teus dentes saem!!!.... Vou pedir à minha mãe para me arranjar uns desses, são muito mais fáceis de lavar!"

No comments: