Friday, October 21, 2011

Ser Avó

Nunca pensei que a sensação de ser avó fosse tão boa!!!....

É mesmo uma outra gravidez e mais um parto mas, desta vez vistos de uma outra forma, menos ansiosa, mais calma e, ao mesmo tempo, mais dolorosa...

É a minha Pulguinha que está ali, agora já não é só a "minha filhota" passou, ela também, a ser mãe, a ser mulher, a ter a vida dela.......

Opsss dá um vazio tão grande cá dentro! Mas é um vazio estranho porque, quando olho para aquela coisinha tão pequenina e tão doce, não tenho coragem de reclamar com ele por ter roubado a minha Pulguinha e, por outro lado, ele também é um pouquinho meu!....

Mas não é fácil, de repente ver um quarto vazio,.... uma companhia que estava sempre ali e agora desapareceu..... um telefone que tocava nem que fosse para "desconversar"..... agora já não dá, o pouco tempo livre é para descansar....

Será que estou com ciumes do meu Sapinho ou só com MUIIIIITAS saudades da minha Pulguinha?????

O Papucha que, apesar de toda a brincadeira e boa disposição, está sempre atento, tem tentado estar mais presente, continua a vir almoçar comigo, quando não dá mesmo não esquece de telefonar... quando vai para fora tem o cuidado de mandar umas mensagens só para "dar miminhos".....

Nem sei com o que estou a reclamar, é impossível encontrar no mundo alguém com filhotes melhores que os meus!!!..... Atenção, eles não são santos, nem eu queria isso, ambos têm os seus defeitozinhos, mas é mesmo isso que os torna únicos!!..... São os meus filhotes e eu adoro-os!!!.....

No comments: