Tuesday, July 29, 2008

Soltar a criança que há em mim!!!!!!


Aos 16 anos o Papucha foi, como auxiliar de monitor, para uma colónia de férias com crianças entre os 4/5 anos e os 14.

Ficou com o grupo dos mais crescidos. Ao fim do dia era difícil conseguir levá-lo para casa (eu dava-lhe boleia) porque todas as crianças andavam aos pinotes à volta dele, principalmente os mais pequenos.

Um dia chegou a casa a dizer que, no dia seguinte, tinha que ficar com os mais pequeninos (4 e 5 anos) porque a monitora deles estava doente. Fiquei preocupada e fartei-me de dizer que tinha que ter muito mais atenção já que os pequeninos não eram auto-suficientes.

À tarde, quando lá cheguei, parecia uma árvore de Natal com as criancinhas todas penduradas nele, ele aos guinchos e a fazer macacadas.

Quando lhe perguntei como tinha corrido o dia, a resposta foi logo

"O melhor possível!!!!... Fiz de palhaço, de super-homem, de cavalo,....,...... Em fim deu para soltar a criança que há em mim!!!!!”

Desde aquele dia era uma guerra todas as manhã porque todos os pequeninos queriam ficar ao lado do Papucha!!!

1 comment:

Aluada said...

tenho a certeza que vai ser um óptimo pai. Pior que a criança é certo ... mas mesmo assim!:-)