Friday, August 17, 2007

A GNR perdeu a minha carta!....

Era Verão, cerca das 4h da manhã, estávamos no Algarve, já a dormir, quando o telemóvel tocou, era o Papucha:
- Pai, fui parado numa operação STOP e a GNR perdeu a minha carta!
- O quê? Apreenderam-te a carta?
- Não, perderam mesmo a minha carta!!!!.... Agora o que é que eu faço?
Nesta altura já estávamos os dois bem acordados, sentados na cama.
Ao sair duma discoteca, em direcção a um sítio qualquer onde iam comer uns hambúrgueres, o Papucha e os amigos foram parados numa operação STOP. O polícia que os mandou parar, pediu os documentos, perguntou se ele tinha bebido ( não tinha!!!!) e levou tudo até ao carro patrulha. Quando voltou para os mandar embora, faltava a carta de condução.
Depois de muita insistência passaram-lhe uma guia para ele ir, no dia seguinte à esquadra já que não encontravam mesmo a carta!
No dia seguinte lá estava a carta com a nota de que havia sido "perdida" pelo proprietário"!!!!.....

No comments: